Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cultura e Turismo
Tamanho do Texto
A-
A+

Projeto "Cultura em Casa" promove exibição especial online "São Paulo em Hi-fi"

O documentário será exibido sábado (27/6), às 16h; em seguida, às 18h, será realizado o debate ao vivo no canal do MIS no Youtube


Ainda em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, o Pontos MIS, Programa de Difusão Cultural do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, traz mais uma sessão especial online com debate ao vivo neste sábado (27/6), pela plataforma da SPCine Play.

Será exibido às 16h, o documentário “São Paulo em Hi-Fi” (Dir. Lufe Steffen, 2016, Brasil, 101min) que resgata a era de ouro da noite gay paulistana. Após a exibição do filme, às 18h, será realizado o debate ao vivo no canal do MIS no Youtube.

O bate-papo será mediado por Cássio Starling (pesquisador, professor e crítico de cinema), com a participação do diretor do filme Lufe Steffen, de Paolla Berklyn-Paulo Cesar (agente cineclubista da SP Cine) e de Josi Geller (diretora executiva no Festival Mix Brasil).

No último sábado (20/6), o projeto homenageou o trabalho de um dos maiores diretores brasileiros, José Mojica Marins, com a exibição de um de seus clássicos “À meia-noite levarei sua alma”.

Para participar do filme, os interessados deverão se inscrever por meio do site do Pontos MIS e, no dia da sessão, um link será encaminhado para o e-mail dos cadastrados 1 hora antes do horário de exibição. O bate-papo é aberto a todo o público, basta acessar o canal do MIS no Youtube.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1An8v7dw1dVBNptXgIFl3Q2RSz_NXm0-ZP7EyR0DacEKHiw/closedform


MIS 50 anos

Para celebrar os 50 anos do MIS, comemorados em 2020, o Museu lançou uma ação digital que busca promover o compartilhamento de histórias entre o público e o Museu. Até o dia 03 de julho, o público pode enviar vídeos com seus relatos pessoais. Ao final, uma página do MIS 50 anos trará os depoimentos que celebram esta história. Participe acessando https://mis-sp.org.br/50anos


Sobre o #MISemCASA

A campanha #MISemCASA traz novos conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. Diariamente, o canal do Museu no YouTube apresenta conteúdos de seu acervo, além de programações que já aconteciam no Museu e agora passam a ser realizadas digitalmente, como o #CineCiência e o Ciclo de Cinema e Psicanálise. O público também pode conferir novas programações como o Cinema de Acervo, mostra semanal inédita com uma seleção de filmes brasileiros que integram o Acervo do MIS e o Bate-papo de Cinema Pontos MIS. Os internautas também podem acessar parte do Acervo MIS que está digitalizado por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgdIwmafRi1UHRwnPB5P035KfDnA41NfWLvprKXcpvEaxIIA/closedform. No acervo online, os visitantes encontram informações sobre os itens que compõem os acervos museológico e bibliográfico do MIS e, em alguns casos, têm amplo acesso ao conteúdo das coleções de fotografia, áudio e vídeo.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook