Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Cultura e Turismo
Tamanho do Texto
A-
A+

Votuporanga sedia 1ª Reunião Regional do programa "Pontos MIS"

Encontro acontece nesta terça-feira (13/3) e reúne gestores locais para apresentação de novas práticas do programa

Nesta terça-feira (13/3), Votuporanga sedia a 1ª Reunião Regional do “Pontos MIS”, programa de circulação e difusão audiovisual, realizado na cidade numa parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP).

O encontro marca o início das atividades do “Pontos MIS” em 2018 e tem por objetivo tirar dúvidas dos gestores responsáveis pelas unidades do programa na região Noroeste, bem como discutir as novas práticas que serão adotadas em cada cidade-sede. Estarão presentes representantes dos municípios de Bady Bassitt, Cedral, Guaraci, Ilha Solteira, Ouroeste, Santa Fé do Sul, Uchoa e Votuporanga. 

A reunião acontecerá no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, das 13h às 17h, e será presidida pela produtora do programa, Fabíola Cavalcanti. 

Graduada em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), em cinema pelo Instituto de Cinema Operahaus e em audiovisual pela ETEC “Jornalista Roberto Marinho”, Fabíola trabalha como advogada, na área de Direito do Entretenimento, tendo atuado ainda como: produtora e diretora de arte do longa-metragem “TupiniQueens”; diretora de fotografia dos curtas “Condescendência”, “Meio vazio” e “Enjaulados”; produtora do curta “12º Andar”; e coordenadora de produção e platô do longa “O Eremita”, de Chay Suede, em fase de finalização.


Sobre o programa “Pontos MIS”

Presente no município desde o ano de 2016, o programa “Pontos MIS” é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), voltado para a difusão audiovisual, a formação de público e a circulação de obras cinematográficas. 

Trazido a Votuporanga numa parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, o programa está sediado no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, onde são realizadas exibições de filmes gratuitas, na sala Cinema Cultural, além de oficinas e capacitações mensais, ministradas por renomados profissionais do audiovisual. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook