Secretaria da Cidade

Prefeitura promove mutirão de limpeza em Simonsen

A Prefeitura de Votuporanga promoveu na manhã desta quarta-feira (08/05), um mutirão de limpeza em Simonsen, em ação conjunta das Secretarias da Cidade, Obras e Trânsito, Transporte e Segurança, com o apoio da Saev Ambiental. A iniciativa surgiu por meio de indicação do vereador e líder de Governo Daniel David.

As ações contribuíram para deixar o local em ordem, sendo uma medida tomada em preocupação com a saúde pública e o bem-estar dos moradores. Entre os serviços que foram prestados estão tapa-buraco, pintura de solo e roçagem.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/sets/72157691336162323/with/40840010103/