Secretaria da Cidade

Prefeitura segue com roçagem e limpeza de praças e avenidas da cidade

Áreas dos bairros Parque Boa Vista e Vida Nova receberam os serviços na última semana; nesta, as equipes se dedicam aos canteiros da Avenida Nove de Julho e à Vila Carvalho
Diversos locais da cidade, como canteiros, praças e avenidas, passam por constantes melhorias o ano todo. No entanto, em períodos chuvosos, com o crescimento mais rápido das vegetações, o trabalho precisa ser intensificado. Para atender a essa grande demanda e manter a cidade limpa e bonita, a Prefeitura de Votuporanga tem reforçado as equipes e maquinários que desenvolvem a manutenção dos espaços públicos, com serviços de roçagem e limpeza.

Equipes de diversas Secretarias Municipais trabalham diariamente na prestação dos serviços, que garantem a organização da cidade e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida aos munícipes. O trabalho segue um cronograma e a cada 15 dias as equipes retornam aos locais de responsabilidade da Administração Pública para manutenção.

Votuporanga possui, hoje, um total de 78 praças e mais de 30 avenidas, além de canteiros localizados em diversos pontos da cidade, que recebem as melhorias periodicamente. Nesta semana, os servidores estiveram na Avenida Nove de Julho e Vila Carvalho. Outras áreas nos bairros Parque Boa Vista e Vida Nova também já receberam limpeza e roçagem nos últimos dias. O serviço segue em andamento em toda a cidade.