Corpus Christi: confira como fica o expediente da Prefeitura

Na segunda-feira (24/06), o expediente administrativo retorna normalmente

A Prefeitura de Votuporanga informa que, devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20/06), não haverá expediente da administração direta e indireta na sexta-feira (21/06), ponto facultativo. Na segunda-feira (24/06), o expediente administrativo retorna normalmente, com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

Durante estes dias, serão mantidos os serviços de emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Parque da Cultura

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também não abrirá neste feriado e fim de semana (20, 21, 22 e 23/06), retornando ao funcionamento normal na segunda-feira (24/06), com expediente administrativo, e na terça-feira (25/06), às 9h30, para atendimento ao público. No entanto, é importante destacar que todo o entorno do Parque da Cultura fica à disposição da população, com parquinho de diversões, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Horto Florestal

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fechará apenas no feriado (quinta-feira) e permanecerá aberto ao público de sexta-feira a domingo (21, 22 e 23/06), das 8h às 17h.

Coleta de Lixo e Ecotudos

Quanto aos serviços de coleta de lixo – comum e seletiva - e o funcionamento das três unidades do Ecotudo, a Saev Ambiental informa que o atendimento ocorrerá normalmente neste feriado e fim de semana.

Os pontos de recebimento do Ecotudo permanecerão abertos ao público diariamente, das 8h às 20h. Os serviços de coleta de lixo também seguirão seus cronogramas semanais regulares, atendendo, inclusive, ao distrito de Simonsen.