Saiba como será o atendimento dos órgãos da Prefeitura neste feriadão

Expediente da administração direta e indireta volta ao normal na segunda-feira; Centro de Cultura e Turismo também estará fechado neste fim de semana

A Prefeitura de Votuporanga informa que fará suspensão das atividades de expediente da administração direta e indireta nesta quinta e sexta-feira (7 e 8/9), devido ao ponto facultativo determinado por decreto em virtude do feriado da Independência do Brasil.

O Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também não abrirá neste fim de semana.

A população poderá contar com os serviços de emergência prestados no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Na segunda-feira (11/9), o expediente nas repartições públicas municipais volta ao normal, com a Central de Atendimento do Paço Municipal aberta ao público das 9h às 15 horas. O Centro de Informações Culturais e Turísticas também cumprirá expediente administrativo na segunda-feira e voltará com atrações abertas ao público na terça-feira (12/9), das 9h30 às 19h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.