Prefeitura não terá expediente nesta sexta-feira

Veja os serviços que estarão de plantão no feriado; na segunda-feira o funcionamento volta ao normal

A Prefeitura de Votuporanga informa que o expediente da administração direta e indireta será suspenso nesta sexta-feira (14/4) em virtude do feriado da sexta-feira santa.

Serão mantidos somente os serviços de emergência como o atendimento no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Na segunda-feira (17/4), o expediente nas repartições públicas municipais volta ao normal, com a Central de Atendimento do Paço Municipal aberta ao público das 9h às 15 horas. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.